balança pesagem a bordo caminhão empilhadores

1. DISPOSITIVO DE GESTÃO DE DADOS DE PESAGEM E CARREGAMENTO INSTALADO A BORDO

O Dispositivo está perfeitamente posicionado na cabina para oferecer a melhor visualização do seu visor e operacionalidade na escolha dos dados que deseja inserir antes de iniciar o carregamento. Sua montagem giratória permite direcionar o dispositivo como desejar. Como alternativa, pode ser posicionado na parte externa, próximo aos controlos da caixa de elevação, inserido em um recipiente de aço que garante impermeabilização e proteção contra impactos

1. DISPOSITIVO DE GESTÃO DE DADOS DE PESAGEM E CARREGAMENTO INSTALADO A BORDO

2. MÓDULO DE PESAGEM INSERIDO DENTRO DA ESTRUTURA

O módulo de pesagem constituído por uma célula de carga com um cilindro de elevação aparafusado, no caso em que o corpo repouse sobre a estrutura, é inserido neste último em oficinas especializadas. Os quatro módulos de pesagem são posicionados nos quatro cantos, dessa forma, quando a caixa é carregada a bordo, pode ser ligeiramente levantada, pesada e recolocada na estrutura novamente.

2. MÓDULO DE PESAGEM INSERIDO DENTRO DA ESTRUTURA

2. MÓDULO DE PESAGEM INSTALADO ACIMA DA ESTRUTURA

O módulo de pesagem constituído por células de carga com um cilindro de elevação aparafusado representa a solução ideal para uma instalação simples e rápida diretamente pelo cliente, fora da fábrica. Os quatro módulos de pesagem são aparafusados na estrutura do caminhão empilhadores de gancho posicionada nos quatro cantos. Dessa forma, quando o contentor é carregado a bordo, pode ser ligeiramente levantado, pesado e recolocado na estrutura novamente. A enorme vantagem desse conceito de pesagem é que a estrutura do caminhão empilhadores de gancho e do camião não são adulteradas e as dimensões limitadas em altura permitem uma instalação não invasiva e a custos reduzidos, pois o módulo de pesagem não é instalado lateralmente na estrutura, mas acima dela.

2. MÓDULO DE PESAGEM INSTALADO ACIMA DA ESTRUTURA

3. SENSORES DE INCLINAÇÃO

Através de um sensor de ângulo, é possível evitar a pesagem ou corrigir o resultado de peso acima de uma determinada inclinação.

3. SENSORES DE INCLINAÇÃO

4. BOMBA DOS CILINDROS DE ELEVAÇÃO

A bomba de operação do cilindro que também contém o tanque de óleo é instalada por meio de um suporte especial na estrutura e permite, por comando, ativar os cilindros para levantar o contentor. Os cilindros de elevação são impedidos de entrar em funcionamento quando o contentor está fixado na estrutura.

4. BOMBA DOS CILINDROS DE ELEVAÇÃO

Precisa de informações
ou esclarecimentos? Preencha o formulário,
responderemos o mais rápido possível.

Como podemos ajudá-lo/a?
Preencher o formulário
Vei Group

Os dados inseridos e enviados por meio do formulário a seguir são coletados e geridos para acompanhar suas solicitações de contato nos termos do art. 13 do Reg. EU 679/2016 (GDPR); para esse fim, serão processados por nosso pessoal autorizado e não serão transferidos para terceiros. Com consentimento específico, podem ser usados para enviar informações comerciais subsequentes, boletins e outras comunicações comerciais ou promocionais. A qualquer momento, de acordo com os artigos de 15 a 22 da legislação mencionada, será possível ter acesso aos seus dados, solicitar sua modificação, cancelamento ou integração ou se opor ao seu uso escrevendo para: info@veigroup.com

Para mais informações, ler nossa Política de Privacidade